sábado, 21 de abril de 2012

Instruções para as escolas inscritas

Agradecemos à todas as escolas e instituições inscritas na Mostra! Estamos com sessões cheias e aguardamos ansiosos a chegada de todas as turmas. Para que tudo ocorra da maneira mais confortável possível para todos inscritos, seguem algumas instruções.

Estacionamento:
O desembarque das crianças e adolescentes deverá ser feito na Rua Pres. John Kennedy, na lateral coberta do Teatro Carlos Gomes. Após o desembarque das crianças o ônibus deverá procurar estacionamento próximo às imediações do Teatro. Caso não haja espaço na lateral do Teatro, o desembarque poderá ser realizado em local próprio para desembarque na mesma rua.

Horário:
Solicitamos que as turmas cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência para realizar o desembarque.


Duração das sessões:
Para organizar a saída do evento, informamos que as sessões terão duração diferenciada de acordo com a faixa etária. Portanto, deverá ser combinado com o motorista o horário de reembarque das turmas no mesmo local de desembarque.

Infantil: 50 min a partir do início da sessão
Infantojuvenil: 60 min a partir do início da sessão
Jovem: 1h e 15 min a partir do início da sessão

Recepção:
A recepção será feita pela dupla de palhaços Caco e Crica, que irá conduzir as turmas ao Auditório Willy Sievert. Ao chegar ao andar onde será realizada a mostra, solicitamos que as professoras questionem as turmas a respeito da necessidade do uso do banheiro, para que utilizem os banheiros do respectivo andar, evitando sair durante as sessões.

Os alimentos não perecíveis, correspondentes à entrada dos adultos acompanhantes, serão recolhidos na entrada do auditório.

Votação:
Durante a apresentação das sessões, todos os alunos receberão uma ficha de votação, na qual marcarão seu filme favorito. Ao final de cada sessão, as turmas deverão depositar a ficha de votação na urna que estará próximo à entrada do auditório.


Sugerimos que este roteiro seja impresso e entregue aos orientadores e professores que acompanharão as turmas, para facilitar a organização de cada instituição.


Um grande abraço!,
a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário