quarta-feira, 21 de março de 2012

Programação - SEGUNDA 23 DE ABRIL

SEGUNDA 23

PERÍODO MATUTINO - SESSÃO INFANTOJUVENIL (a partir de 7 anos) Início: 9:30h

Naiá e a Lua (SP) 2010
Uma jovem índia de nome Naiá se apaixona pela lua ao ouvir da anciã de sua aldeia a história do surgimento das estrelas no céu.









Meu Amigo, Meu Avô (DF) 2011
Jogar futebol de botão com o avô é a maior diversão de Tuco. Mas a vida desse menino de apenas oito anos muda quando ele descobre que o seu melhor amigo está com câncer.










O Macaco e o Rabo (PE) 2011
O macaco perde o rabo e parte em uma busca para recuperá-lo, a cada personagem que ele encontra, sua situação se complica mais. Uma adaptação de um conto do folclore nordestino.









Memórias do Meu Tio (PR) 2011
As aventuras de Ariel, um garoto de 10 anos que encontra o tio-avô já morto e ao lado dele parte em busca de um tesouro inimaginável.












PERÍODO VESPERTINO - SESSÃO JOVEM (a partir de 12 anos) Início: 14:30h

Gol a Gol (RS) 2008
Gus é querido por todos e está indo para a faculdade. No jogo de despedida, precisará tomar uma decisão: se ganhar, sairá consagrado. Se perder, pode ajudar o irmão, Hique, a deixar de ser a chacota do colégio.









X-Coração (RS) 2007
X-Coração conta a história do amor platônico de Alex, o chapista que faz o melhor Xis da cidade, por Val, a band-lider que freqüenta a lanchonete onde ele trabalha.









Máquina de Sorvetes (PR) 2011
Martin há um ano trabalha com uma máquina expressa de sorvetes em frente a um mercadinho. Martin há um ano está apaixonado pela garçonete que trabalha na lanchonete do outro lado da rua, com quem nunca trocou uma palavra. Agora, algumas estranhas histórias e uma garota de descendência asiática farão Martin ter a coragem de falar com ela pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário